Ao longo de vários anos atendendo grandes marcas, desenvolvendo novas tecnologias e aprimorando processos e métodos de gestão de relacionamento do cliente, aprendemos que para construir uma estratégia de marketing Customer Centric não existem soluções rápidas e milagrosas que realmente gerem valor ao longo do tempo através dos seus consumidores. Hoje as empresas estão adquirindo inúmeras soluções de tecnologia de marketing, implementando inúmeros canais de marketing, fazendo alto investimento em mídia, conteúdo, CRM, mas ainda existe um grande desafio para os profissionais de marketing de como responder e comprovar resultados contínuos e efetivos em relação aos objetivos do negócio.
Não queremos ser apenas mais uma solução de tecnologia ou uma consultoria de marketing, mas um parceiro que estabeleça um processo contínuo de geração de valor a partir da gestão do seu consumidor.
O Customer Centrismo Maio é o nosso modo real de fazer acontecer. É a nossa maneira de colocar o consumidor final no centro da estratégia de geração de valor para os negócios.
Envolve profundo entendimento de negócio, adoção de tecnologias, serviços, e metodologias para criar um processo contínuo de casos de uso aplicados e implantados de forma autônoma, gerando valor para o negócio dos nossos clientes e uma experiência mais contextual e relevante para o consumidor final.
Conheça nossos cases/ Conheça - Serviços MAIO
Somos especialistas em implantação de soluções de martech proprietárias e de grandes players de tecnologia do mercado. Adotamos metodologias ágeis de Gestão de Projeto que permitem a adequação das soluções à realidade de negócio de cada cliente e facilitam a construção no segundo momento de um processo de Customer Centric Marketing para geração de valor para o negócio e melhor experiência para o cliente.
Projetos de implantação
de Soluções Martech
em grandes marcas.
Campanhas e réguas de
relacionamento multicanais
implementadas.
De dedicação de profissionais de
dados, marketing cloud, BI e
estatística.
Grandes marcas do
mercado são clientes Maio
De usuários online
monitorados em tempo real
Conjunto de melhores práticas, processos e tecnologias para gestão estratégica e operacional de ações multicanais de CRM, dados e analytics.
Arquitetura de relacionamento e definições Moment Based Triggers
Implementação de réguas e campanhas automatizadas no Oracle Responsys Eloqua
Aplicação de melhores práticas de entregabilidade e performance de campanhas dirigidas e digitais
Implantação e orquestração de campanhas multicanais
Aplicação de métricas, KPIs de performance e atribuição de resultados
Data Collection
Data Design
Data Integration universal
Customer Data (ID Universal/Visão 360º)
Data Visualization / Business Intelligence
Customer Insights
Aplicação de algoritmos preditivos de machine learning
Serviço e tecnologia da Maio que potencializa e rentabiliza suas vendas oferecendo os seus produtos no momento certo, com oferta certa, para o consumidor certo, em todos os seus canais de relacionamento e venda.
Aumento de taxas de conversão;
Diminuição da taxas de abandono de carrinho;
Aumento da taxa de usuários identificados;
Aumento do ticket médio e frequência de compra;
Potencialização de performance e investimento de canais de CRM, Mídia Digital e Commerce.
Melhora da experiência de compra do cliente em múltiplos canais.
Entendemos o
comportamento
On e Off do usuário
ou cliente, identificado
ou não.
Melhor momento
de compra.
Em todos canais.
Contexto certo.
Geramos audiências
para múltiplos canais
de forma agnóstica
e integrada.
SaaS da Maio para potencializar suas soluções Marketing Cloud.
/ Desafios
Silos funcionais impedem o compartilhamento de dados do cliente
Cultura não alinhada com
as necessidades do cliente
Não há definição comum
de centralidade no cliente
Suporte não está equipado para
lidar com problemas do cliente
Organização focada em
vendas e não em clientes
Fale conosco e entenda como podemos aplicar
o Customer Centrismo dentro do seu negócio