Não existem soluções mágicas.

Ao longo de vários anos atendendo grandes marcas, desenvolvendo novas tecnologias e aprimorando processos e métodos de gestão de relacionamento do cliente, aprendemos que para construir uma estratégia de marketing Customer Centric não existem soluções rápidas e milagrosas que realmente gerem valor ao longo do tempo através dos seus consumidores. Hoje as empresas estão adquirindo inúmeras soluções de tecnologia de marketing, implementando inúmeros canais de marketing, fazendo alto investimento em mídia, conteúdo, CRM, mas ainda existe um grande desafio para os profissionais de marketing de como responder e comprovar resultados contínuos e efetivos em relação aos objetivos do negócio.

"80% das empresas têm dificuldade para gerar impacto em seus negócios através de ações focadas no consumidor"

Dados de pesquisa da Accenture Interactive.

O que acreditamos

Não queremos ser apenas mais uma solução de tecnologia ou uma consultoria de marketing, mas um parceiro que estabeleça um processo contínuo de geração de valor a partir da gestão do seu consumidor.

Utilizamos processos integrados com tecnologias, métodos ágeis e serviços especializados em Customer Centric Marketing, para responder continuamente aos desafios do seu negócio.

Customer
Centrismo Maio

Maio
Maio

Customer
Centrismo Maio

O Customer Centrismo Maio é o nosso modo real de fazer acontecer. É a nossa maneira de colocar o consumidor final no centro da estratégia de geração de valor para os negócios.

Envolve profundo entendimento de negócio, adoção de tecnologias, serviços, e metodologias para criar um processo contínuo de casos de uso aplicados e implantados de forma autônoma, gerando valor para o negócio dos nossos clientes e uma experiência mais contextual e relevante para o consumidor final.

Conheça nossos cases

/ Conheça

Metodologias, serviços e tecnologias

/ Desafios

Desafios do Customer Centric nas Empresas

Como ajudamos!

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Silos funcionais impedem o compartilhamento de dados do cliente

0

Cultura não alinhada com
as necessidades do cliente

0

Não há definição comum
de centralidade no cliente

0

Suporte não está equipado para
lidar com problemas do cliente

0

Organização focada em
vendas e não em clientes

Como ajudamos!

  • Aplicação de método que conecta as diferentes áreas
  • Tecnologia própria e de parceiros
  • Visão orientada centrada no cliente
  • Time de especialista em análise de dados

Fale conosco e entenda como podemos aplicar
o Customer Centrismo dentro do seu negócio

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