Não existem soluções mágicas.

Ao longo de vários anos atendendo grandes marcas, desenvolvendo novas tecnologias e aprimorando processos e métodos de gestão de relacionamento do cliente, aprendemos que para construir uma estratégia de marketing Customer Centric não existem soluções rápidas e milagrosas que realmente gerem valor ao longo do tempo através dos seus consumidores. Hoje as empresas estão adquirindo inúmeras soluções de tecnologia de marketing, implementando inúmeros canais de marketing, fazendo alto investimento em mídia, conteúdo, CRM, mas ainda existe um grande desafio para os profissionais de marketing de como responder e comprovar resultados contínuos e efetivos em relação aos objetivos do negócio.

"80% das empresas têm dificuldade para gerar impacto em seus negócios através de ações focadas no consumidor"

Dados de pesquisa da Accenture Interactive.

O que acreditamos

Não queremos ser apenas mais uma solução de tecnologia ou uma consultoria de marketing, mas um parceiro que estabeleça um processo contínuo de geração de valor a partir da gestão do seu consumidor.

Utilizamos processos integrados com tecnologias, métodos ágeis e serviços especializados em Customer Centric Marketing, para responder continuamente aos desafios do seu negócio.

Customer
Centrismo Maio

Maio
Maio

Customer
Centrismo Maio

O Customer Centrismo Maio é o nosso modo real de fazer acontecer. É a nossa maneira de colocar o consumidor final no centro da estratégia de geração de valor para os negócios.

Envolve profundo entendimento de negócio, adoção de tecnologias, serviços, e metodologias para criar um processo contínuo de casos de uso aplicados e implantados de forma autônoma, gerando valor para o negócio dos nossos clientes e uma experiência mais contextual e relevante para o consumidor final.

Conheça nossos cases

/ Conheça

Metodologias, serviços e tecnologias

Somos especialistas em implantação de soluções de martech proprietárias e de grandes players de tecnologia do mercado. Adotamos metodologias ágeis de Gestão de Projeto que permitem a adequação das soluções à realidade de negócio de cada cliente e facilitam a construção no segundo momento de um processo de Customer Centric Marketing para geração de valor para o negócio e melhor experiência para o cliente.

Informação 1

Projetos de implantação
de Soluções Martech
em grandes marcas.

Informação 2

Campanhas e réguas de
relacionamento multicanais
implementadas.

Informação 2=3

De dedicação de profissionais de
dados, marketing cloud, BI e
estatística.

/ Nossos Parceiros e Soluções:

Oracle Take Blip Solução Datalive.ia

Conjunto de melhores práticas, processos e tecnologias para gestão estratégica e operacional de ações multicanais de CRM, dados e analytics.

Orquestração
Multicanal do Cliente

Desenho da arquitetura de relacionamento, campanhas e réguas transacionais e promocionais automatizadas em multicanais (Email, SMS, Push, Whatsapp, outros).

Implantação e orquestração de campanhas e réguas automatizadas em multicanais nas principais soluções de Automation Marketing do mercado.

Gestão estratégica e operacional de CRM considerando melhores práticas e casos de uso, performance e processos de auditoria e controle de dados e campanhas.

Desenvolvimento e aplicação de métodos avançados de métricas operacionais, de performance e atribuição de resultados (ROI) em multicanais de CRM.

Data Management

Data Collection

Data Design

Data Integration universal

Customer Data (ID Universal/Visão 360º)

Analytics

Data Visualization / Business Intelligence

Customer Insights

Aplicação de algoritmos preditivos de machine learning

Desenvolvimento de Dashboards

Serviço e tecnologia da Maio que potencializa e rentabiliza suas vendas oferecendo os seus produtos no momento certo, com oferta certa, para o consumidor certo, em todos os seus canais de relacionamento e venda.

Como implementamos
a Performance Omnichannel

Nº 1
Nº 2
Nº 3
Nº 4

Principais desafios
que ajudamos a
resolver?

Aumento de taxas de conversão;

Diminuição da taxas de abandono de carrinho;

Aumento da taxa de usuários identificados;

Aumento do ticket médio e frequência de compra;

Potencialização de performance e investimento de canais de CRM, Mídia Digital e Commerce.

Melhora da experiência de compra do cliente em múltiplos canais.

Visão Omnichannel
do Cliente

Ações Omnichannel
com o cliente

Motor de geração

Entendemos o
comportamento
On e Off do usuário
ou cliente, identificado
ou não.

Melhor momento
de compra.

Em todos canais.

Contexto certo.

Geramos audiências
para múltiplos canais
de forma agnóstica
e integrada.

/ Desafios

Desafios do Customer Centric nas Empresas

Como ajudamos!

0

Silos funcionais impedem o compartilhamento de dados do cliente

0

Cultura não alinhada com
as necessidades do cliente

0

Não há definição comum
de centralidade no cliente

0

Suporte não está equipado para
lidar com problemas do cliente

0

Organização focada em
vendas e não em clientes

Como ajudamos!

  • Aplicação de método que conecta as diferentes áreas
  • Tecnologia própria e de parceiros
  • Visão orientada centrada no cliente
  • Time de especialista em análise de dados

Fale conosco e entenda como podemos aplicar
o Customer Centrismo dentro do seu negócio

Saiba mais
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