Desenvolvemos uma aplicação com o CX Apps da Oracle que integra o WhatsApp ao Oracle Responsys. Além do WhatsApp, a aplicação desenvolvida pela Maio permite integrar outros canais que tenham API como Telegram, Messenger e diversos brokers, permitindo gerar campanhas no Responsys com abordagem multicanal.
A Maio inovou mais uma vez e integrou o WhatsApp com o Oracle Responsys permitindo que a Tok&Stok possa oferecer uma experiência ainda mais omnichannel para seus clientes
Tamires Ferreira | Gerente de CRM
Tok&StokQueria agradecer o empenho e dedicação do time da Maio para fazer o melhor pela Porto Seguro. Fica aqui meu agradecimento.
Fábio Paravatti | Gestor de CRM
Porto SeguroFoi um prazer ter atuado em parceria com a Maio Marketing na implantação do Responsys aqui no CRM da Quod! Desde a contratação da ferramenta, até a implantação do Responsys (com warm up de IP, implantação de SMS integrado, régua de nutrição de leads e estruturação dos dados que subiríamos na plataforma), tivemos apenas boas experiências. Uma empresa séria, comprometida e parceira em todos os aspectos necessários para o bom andamento do trabalho. Mesmo com a mudança no escopo de dados (por particularidades do nosso negócio), a Maio soube identificar nossa necessidade e atuou em parceria conosco para que a implantação fosse a mais bem sucedida possível.
Marcos de Lima Fabricio | Especialista em CRM
Quod