Desenvolvemos uma aplicação com o CX Apps da Oracle que integra o WhatsApp ao Oracle Responsys. Além do WhatsApp, a aplicação desenvolvida pela Maio permite integrar outros canais que tenham API como Telegram, Messenger e diversos brokers, permitindo gerar campanhas no Responsys com abordagem multicanal.
A experiência de tocar o projeto de integração de dados, implementação das tags e construção de um Dashboard de acompanhamento junto com a Maio Marketing tem sido incrível. Estamos super contentes com toda evolução que já tivemos até aqui, que com certeza irá levar o Reclame Aqui para outro patamar. Esse é o início de uma parceria de longa data e com certeza de um case de sucesso
Maria Rita Teixeira | Gerente de CRM
Reclame Aqui
O time da Maio sempre esteve disposto a ajudar e sanar todas as dúvidas que tivemos e temos durante o processo de implementação. Um suporte técnico muito prestativo, inclusive fazendo chamadas de vídeo para entender e ajudar nas demandas.
Em resumo todo o time sempre está disponível para atender as demandas que foram surgindo durante o processo de implantação dos sistemas.
Dayana Sena | Analista de BI
General Shopping e OutletsA Maio inovou mais uma vez e integrou o WhatsApp com o Oracle Responsys permitindo que a Tok&Stok possa oferecer uma experiência ainda mais omnichannel para seus clientes
Tamires Ferreira | Gerente de CRM
Tok&StokQueria agradecer o empenho e dedicação do time da Maio para fazer o melhor pela Porto Seguro. Fica aqui meu agradecimento.
Fábio Paravatti | Gestor de CRM
Porto SeguroFoi um prazer ter atuado em parceria com a Maio Marketing na implantação do Responsys aqui no CRM da Quod! Desde a contratação da ferramenta, até a implantação do Responsys (com warm up de IP, implantação de SMS integrado, régua de nutrição de leads e estruturação dos dados que subiríamos na plataforma), tivemos apenas boas experiências.
Marcos de Lima Fabricio | Especialista em CRM
QuodMesmo com trocas de equipe na Quero-Quero, a Maio executou um ótimo trabalho nas integrações, sempre muito prestativa e atenciosa no seu atendimento.
Carlos Henrique Parise Gerente de CRM
Quero QueroCriamos a Liga da Reciclagem Benefícios com o objetivo de construir uma relação que beneficia a todos e juntos promovermos a economia circular, sendo nosso core business e visão de futuro. A Maio vem nos apoiando no desenvolvimento da metodologia e no uso da tecnologia para gerar engajamento e aumento de relacionamento comercial com nossos fornecedores, resultando na fidelidade com a Novelis. Estou confiante que este Programa trará aos nossos parceiros visão de futuro, sustentabilidade e parceria de longo prazo.
Gustavo Faria | Sr. Metal Business Manager
NovelisDurante o processo de implantação do Responsys no programa de benefícios da Renner, Estilo Orbi, o time de Maio sempre se mostrou prestativo e transparente nos momentos que precisávamos. Pude contar com fóruns semanais, ajuda técnica, documentações e reports para acompanhamento da evolução do projeto.
Beatriz Kimie | Analista de Marketing - Estilo Orbi
Lojas Renner S.A.A Smart Audience entregou além da expectativa já no primeiro mês de operação, onde o processo de aprendizado da ferramenta apenas começou. Estamos bem empolgados e otimistas com as possibilidades da plataforma
Mike Ribera | Diretor de Marketing e Operações
DarksideÉ uma satisfação contar com a experiência do time da Maio juntamente com a solução da Smart Audience. Através das sugestões de casos de uso, suporte nas documentações e acompanhamento, seguimos satisfeitos com o que a plataforma tem oferecido de conversão e experiência para os leads do Armazém PB
Gabrielly Morais | Assistente de CRM
Armazém PB