Como evoluir para um processo de automação de Marketing Omnichannel. ...
Daniela Guerra Co-founder da Maio
Fred Conte Co-founder da Maio
Thalles Meirelles CTO da Maio
Augusto Matos Gerente de Projetos
Erick Giarola Analista de Dados
Guilherme Moreira Analista de Dados
Geane Bocaiuva Analista de Marketing Cloud
Ouvir no Spotify
O que é e como adotar a Automatização de Marketing Multicanal
Richard Castelo Branco Líder Técnico de Dados
Isabella Silva Analista de Marketing Cloud
Leonardo Gabriel Analista de Marketing Cloud
Paulo Mazotti Analista de Marketing Cloud
Como garantir a correta implantação da tecnologia de Automação de ...
Ian Pacheco Gerente de Implantação da Maio
Pablo Carvalho Analista de Dados
Cuidados a serem observados antes de iniciar o processo de Automação ...
Importância da integração de novos canais para gerar uma experiênc ...
Guilherme Maciel Gerente de Parceria da Take Blip
Performance Omnichannel e como a aceleração da transformação digi ...
Francisco Gualberto Jr Engenheiro de Dados da Maio
Sofia Stefanon Gerente de Projetos da Maio
Elvis Ferreira Desenvolvedor da Maio
Lucas Michelin Cientista de Dados da Maio
Como as Martechs e a Inteligência Artificial são aliadas na construc ...
Fernando Jacques Head no Brasil do portifólio de Martech da Oracle
Como as áreas de Data Science, Estatística e Machine Learning adentr ...
Téo Colvo Especialista em Data Science
A quebra das barreiras dos silos para integrar dados, construir e ope ...
Marcelo Nassau Malta CIO e Mestre em TI
Como dados contextuais podem acelerar estratégias de marketing e pote ...
Conrado Muller Head of Customer Sucess Linx Impulse
O nosso modo real de fazer acontecer!